Testando: Fluido Matificante Para o Rosto Contém 1g

DSC02370

Todo mundo fala dessas coisinhas pré-make (assim entendo eu) como matificante, prime, e etc e tal. Eu nunca botei muita fé sabe, mas ai recebi essa amostrinha Contém 1g há séculos atrás e resolvi eu dia desses testar pra ver se funcionava mesmo.

Sempre adorei meu Prime Potion Urban Decay, mas ai é outra estória né? Porque o babado funciona pra valer, e num deixa um grãozinho de pó de sombra cair durante a nigth toda.

Enfim, deixando de enrolar vamos ao antes e depois. Se você tiver o coração fraco por favor mude de página pra não tomar um susto e morrer, foto minha sem maquiagem:

DSC02369

A gatênha da praia heeim! Bem, antes da foto do depois gostaria de fazer algumas considerações.

Primeiro que minha pele tem essas marquinhas infelizes de espinhas da puberdade além de crateras de uma catapora aos 20 anos ¬¬. Além disso minha pele é super fresca, se fica frio ela despela e se fica quente também. Qualquer mudança de temperatura ela fica logo saindo, não tenho idéia do porquê, mas também nunca averiguei, minha solução era sempre passar um hidratante antes de passar maquiagem.

E ai vai o depois:

DSC02371

Eu achei bem satisfatório sabe, ela nem ficou aparecendo as despelações depois da maquiagem.

Vocês viram alguma diferença ou só fui eu?

Tags:

Deixe um comentário