Dream Mousse Blush Maybelline

dream-mousse-blushMais uma comprinha nas Americanas, simplesmente não consegui resistir! Na Europa esse blush matte já tinha chegado faz um tempinho, minha amiga parisiense comprou um no supermercado e eu tava morrendo de inveja querendo um também. Nem sabia que já tinha aqui, quando dei de cara com ele na prateleira da Maybelline.

A cor do meu é a 50-Cloud Wine, que é bem parecida com a da foto. Infelizmente só tinha essa e uma mais marron, como sou muito branquinha não fico muito bem com esses blush bronzeantes. Queria mesmo um coral ou alaranjado, como o da minha amiga (vou convence-la de fazer uma resenha também), mas não encontrei.

No fim das contas acabei me contentando com a cor e achando ela bem charmosinha. Já usei bastante o blush, ele é tipo pra uso diário na minha opinião, tem uns brilhinhos, mas quase imperceptíveis, só pra dar uma iluminada mesmo, super dá pra usar ele durante o dia.

Tem um cheirinho bem normal, não cheira mal, mas também não é perfumado, tem aquele cheiro de maquiagem. Fiquei pensando como seria espalhar ele, e com que, pensei em usar o pincel da base, mas desisti, já que da próxima vez que usasse o pincel com base eu ia ficar toda vermelha. Desisti e usei o dedo mesmo. Foi bem fácil de espalhar, e fica com um efeito bem natural, só coradinha.

DSC02622Tentei tirar uma foto pra mostrar como ficou, mas acho que nem dá muito pra ver. Mas acreditem, eu sou muito mais branca que isso. Eu fiquei coradinha… hahahahahha Ficou bem natural.

O preço é que não foi lá muito amigo, custou R$ 30,00, mas eu paguei feliz, achei que valeu bastante a pena.

E vocês, já usaram esse blush? O que acharam? Mandem suas opiniões: natylimasoares@hotmail.com

Tags:

Uma resposta to “Dream Mousse Blush Maybelline”

  1. Regina Nakamura Says:

    Eu uso o da Contém 1g, numa cor bem parecida com essa! Dá só um arzinho de saúde, ótimo pro dia-a-dia =)
    Também passo com os dedos mesmo, mas depois dou uma esfumadinha com o pincel de blush.

    Beijos!

Deixe um comentário