Audrey Impala

DSC02589Como eu tinha eu já tinha falado tava louca por esse Audrey da Impala. E eu super adorei ele.

A cor é um roxinho mais clarinho, super fofo. Na foto eu passei duas mãos de esmalte. Eu já tinha lido em outro blog que os esmaltes dessa linha são mais grossos, eu diria que todo Impala é. Ainda tô decidindo se isso é uma vantangem ou uma desvantagem, por um lado não precisa passar mais de uma mão de esmalte (o que eu nunca consigo fazer), por outro lado deve descascar mais rápido.

Maaas, na minha unha seguro bem, e olhe que na minha unha esmalte sofre, num dura uma semana nunca! Esse não durou uma semana, mas ai foi minha culpa, tirei ele depois de uns cinco dias, porque fui fazer as unhas. Mas enfim, achei que ele segura bem nas unhas.

Não se todo mundo já sabia disso, mas decobri semana passada que passar base antes do esmalte faz ele durar mais, pelo menos nas minhas unhas. Mas enfim, fica a dica. Acho que a diferença é em esmaltes de salão né, porque geralmente são velhos e as manicures vivem colocando acetona pra demorar mais pra acabar. Como os meus são novinho acho que dura mais…

Enfim, meu parecer final a respeito desse esmalte foi bem positivo, a cor é uma graça, cheguei a receber elogios e tudo mais, a fixação também achei bem satisfatória, e por ser mais grossinho não fica manchado sabe, tipo umas partes mais claras e outras mais escuras, ficou bem uniforme a cor. Adorei!

E vocês, já usaram alguma cor dessa linha? Me manda um e-mail contando! natylimasoares@hotmail.com

Anúncios

Tags:

4 Respostas to “Audrey Impala”

  1. Regina Nakamura Says:

    Eu acho ele bem grosso, prefiro os mais fininhos que são mais fáceis de passar! Mas a cor é leeenda demais, amo tb!

    Beijos!

  2. belzebudesaia Says:

    I|I

  3. belzebudesaia Says:

    ¬¬

  4. Camila Says:

    Ele é grosso, mas nada que um oleozinho de banana não resolva… passei o Audrey hoje, super lindo, fofo e uniforme! Vamos ver se vai durar bem na minha mãe também, né, hehe… bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: