Comprinhas de esmaltes

Eu tenho esse vicío de comprar esmaltes enlouquecidamente, não posso ir à farmácia e achar uma cor que não tenha que compro. Sou louca por esmaltes, pinto minhas unhas umas 2 vezes na semana (eu sei que num é uma coisa muito boa, mas num aguento ficar com elas incolor!), e eu mesma as faço.

Essa semana minha mãe tava olhando minha caixinha de esmaltes e disse que eu tinha mais esmaltes que o salão de beleza. E, em uma inocente ida às Lojas Americanas, comprei 11 esmaltes novo. hahahahahahaha

3 deles foi pra completar minha coleção de Vermelhos Capitais da Risqué.

DSC02581

Mas eu fiquei tão feliz de completar a coleção, tinha comprado 4 deles na farmácia, e os outros 3 na Americanas, já pintei de alguns, mas esqueci de tirar a foto pra postar aqui, depois eu pindo de novo!

DSC02585Outra coleção que eu estava querendo faz muito tempo foi essa da Impala, tava louuuca por esse Audrey, e valeu a pena comprá-lo, até agora foi o que eu usei, e amei, depois eu posto como ficou. Mas ainda falta alguns…

DSC02587E por último, dois dos esmaltes da coleção de inverno Impala por Reinaldo Lourenço, Nem York. Amei o Ópera ai resolvi comprar o New York também, mas só tinham eles dois… Tô pintada de Nem York, que também achei lindo, mas depois posto como tá!

Alguém ai também é viciada em esmaltes? Querendo fundar um CEA (Consumidora de Esmaltes Anônimas)? hahahaha Me manda um e-mail! natylimasoares@hotmail.com

Tags: ,

Uma resposta to “Comprinhas de esmaltes”

  1. Regina Nakamura Says:

    Esmaltes nunca são demais! rs
    Eu tb sou assim, vou comprando e, quando vou ver, não tenho nem mais espaço pra guardar tantos esmaltes…

    Beijos!

Deixe um comentário

