Testando: Lenços Demaquilante Natura

lenconatura

Mais um item que comprei a séculos, testei à anos luz e num postei!

Também me arrependi profundamente de ter comprado esses lencinhos demaquilantes da Natura, porque eles são uma porcaria, porcaria mesmo.

O cheiro é horrível, muuuito fedorento. Além disso deixa a pele irritada, eu mesmo fiquei toda vermelha, inclusive meus olhos.

Se seu objetivo é tirar o rímel, esqueça esses lencinhos também, porque não sai, esfreguei e esfreguei e nada, só fiquei com o rosto vermelho e a maquiagem borrada. Vou mostrar:

P5280833

Maquiagem dos olhos antes de usar o lencinho, se não me engano estava com o Prime Potion da Urban Decay.

P5280836

O rosto todo, com a maquiagem ainda.

P5280839

Depois de passar 20 minutos esfregando o lencinho no rosto, toda vermelha e ainda de rímel.

P5280838

O lenço depois de usado, ele fica todo seco, e começa a machucar o rosto, além de não cumprir o papel de tirar a maquiagem, ahh sim, o rímel nem à prova d’água era!

Enfim, não recomendo nunca comprar esse lenço, é melhor comprar um shampoo Johnson ou um lencinho pra limpar bebê que tira muito mais a maquiagem que esse ai. E não deixa seu rosto oleoso, irritado e cheio de rímel. Odiei! Foram R$ 8,90 jogados fora.

E vocês, alguma produtinho testado pra dividir com coleguinhas consumistas?! Manda por e-mail! natylimasoares@hotmail.com

Tags:

4 Respostas to “Testando: Lenços Demaquilante Natura”

  1. Tati Says:

    Oii lindaa! Nossa, amei seu blog! Já peguei várias dicas ups suas e vou usar, de certeza! Linda a sua franja! Parece uma bonequinha! Vou te mandar uma resenha de alguns produtinhos. Super beijo e boas makes!

  2. ceci Says:

    Também odiei esses lenços !! Nunca mais compro rsrs

  3. Paula Says:

    Eu sempre tive curiosidade em usar esses lenços, mas nunca cheguei a comprar… ai fiz uma compra na eyeko e ganhei de brinde, eu ADOREI!! o rímel sai todinho, eu usei um lenço só e no fim ate fiquei passando no rosto todo pq toda a minha maquiagem tinha saído e ainda tinha parte do lenço que eu nao tinha utilizado… pena que a eyeko fique tao longe 😦

  4. Stéphanie Says:

    Eu ganhei esses lencinhos e gosto deles. Tenho que concordar que o cheiro é horrivel sim, mas eu nunca precisei de tanto esforço pra tirar o make com eles. Talvez a maquiagem que eu uso saia mais facilmente, sei lá…. mas eu gosto.

Deixe um comentário

