Alfaiataria

DSC02098

Eu sei que tô atrasada, desde da last season que as calças de alfaiataria foram eleitas um das calças da estação, principalmente as carrot pents.

Eu acho lindo e chiquerrímo! Eu, como Dra. Advogada, uso o tempo todo, aqui no fórum nunca sai de moda! hahahahahaha

Nesse look eu estava justamente indo trabalhar! MAs só acho que fica legal com um saltão.

Gostaram do meu look? E vocês, algum look que queiram compartilhar? Manda por e-mail pra mim que eu posto! natylimasoares@hotmail.com

Deixe um comentário

