Feirinha de Clichy

Algumas meninas já vieram me perguntar a respeito da tão citada feirinha que eu ia em Paris e encontrava makes Bourjois e Make Up For Ever por precinhos entre 2 e 15 euros, uma maravilha de verdade, pra quem gosta da “sacolagem” ainda tem varias barraquinhas de roupas bijous e tudo mais, e tudo isso na frente de uma Mc Donald’s.

Enfim, a feirinha não é exatamente em Paris, fica em Clichy, uma cidade “anexa” a Paris, que na veradade nem parece outra cidade, já que fica a 5 minutinhos do centro de Paris.

Mas pra quem vai passar um tempinho legal lá, vale a pena passar pela feirinha, que acontece toda quarta, sabado e domingo até as 12h.

A linha é 13, uma azul clarinha:

 Linha 13

O nome da parada é Marie de Clichy, depois de Porte de Clichy e antes de Gabriel Péri, e atenção: no sentido Asnières Gennevilliers Les Courtilles, porque essa linha tem 2 sentidos!

Chegando lá você anda um quarteirão, e a feirinha é na frente da Mc Donald’s do bairro. Vale super a pena se você tem um tempinho a mais e louca por make como eu!

Falando nisso…

Também encontrei por acaso uma lojinha quando fui passear numa faculdade de arquitetura onde comprei muuuita coisa mini Bourjois, tipo as mini sombras por 2 euros. Também super vale a pena se você tem um tempinho a mais.

É na mesma rua da parada de metrô, ao lado de um restaurante de comida chinesa, na linha 07, a rosinha.

linha7

A parada é a Corentin Cariuou no sentido La Courneuve.

Espero ter ajudado e me contem como foi lááá!

Tags:

2 Respostas to “Feirinha de Clichy”

  1. Priscilla Says:

    Brigada!!!!

    vai ajudar demais!

  2. Priscilla Says:

    Não vou ter como ir na feirinha, bem nos dias que ela abre ja tenho compromisso…
    estou tão triste… era minha unica esperança de compras baratinhas!
    mais nesta loja q vc comprou as mini sombras tem mais coisa barata???
    alguma outra sugestão de boas compras de make???

    bjs!

Deixe um comentário